Acompanhamento Terapêutico

Tipo: Oferta
Categoria: Terapias
Preço: 1.500,00 Pólens
Dono: Juliana Diniz

Acompanhamento Terapêutico
Fundamentado na Antroposofia aplicada à Saúde
Associado às Práticas Integrativas e Complementares em Saúde

Presencial ou Online - 11 sessões

Sobre o processo
O acompanhamento terapêutico auxilia pessoas em busca de autodesenvolvimento a realizar curas psicoemocionais, minimizar sintomas e regredir doenças, desenvolver resiliência diante os desafios da vida, revelar os potenciais da própria individualidade e oferecer o seu propósito único ao mundo.

Indicação
É indicado para as pessoas que estejam: manifestando sintomas físicos ou psíquicos agudos ou crônicos; vivenciando crises e conflitos pessoais ou interpessoais; em busca de autoconhecimento, autodesenvolvimento e auto-transformação; aspirando construir resiliência psicoemocional e a competência da auto-cura.

Conduta terapêutica
Cada sessão conta com ‘anamnese’ e ‘diagnóstico’ anímico-psíquico orientados pela Antroposofia, Meditação Terapêutica e Terapia Floral. A depender da necessidade outros recursos terapêuticos podem ser utilizados.
Cada sessão tem oitenta minutos de duração.

Sobre mim
Juliana Diniz exerce o ofício de acompanhante terapêutica desde a sua primeira formação em Antroposofia aplicada à Saúde. Trabalhou no ambulatório de Medicina Antroposófica do Centro de Referência de Práticas Integrativas e Complementares (SUS) de Uberlândia sob a tutoria da médica antroposófica Tânia Helena Alvares. Combina o trabalho de autodesenvolvimento informado pela Antroposofia com Práticas Integrativas a fim de facilitar um processo eficaz no alívio dos sintomas e na superação dos desafios enquanto incentiva a autonomia e resiliência nos indivíduos. 

Dentre as suas formações e experiências estão: Antroposofia, Antroposofia aplicada à Saúde, Práticas Integrativas e Meditação Imagética, Reiki (Sistema Natural de Cura Mikao Usui e Tibetano), Florais de Bach, Florais de Saint Germain, Magnified Healing, ThetaHealing, Astrologia Cármica e Neoxamanismo.